quarta-feira, 15 de outubro de 2014

RFM É MARCA DE EXCELÊNCIA

A RFM acaba se ser reconhecida como uma Superbrand – Marca de Excelência pelo terceiro ano consecutivo. Esta distinção é atribuída pela Superbrands, entidade independente e internacional que tem como objectivo promover o reconhecimento de marcas excepcionais a nível de mercado, de fidelização, de aceitação e confiança.
António Mendes, director de programação da RFM, mostra-se satisfeito com o reconhecimento da marca junto do público e dos especialistas do mercado. “Esta distinção é notável pois combina as escolhas do público com as de um painel de especialistas. Orgulha-nos imenso sermos reconhecidos como uma marca de excelência num mercado tão fortemente competitivo. É o resultado de uma equipa de grandes profissionais que todos os dias se esforça por levar até aos seus ouvintes os melhores conteúdos e a melhor música”.
A Superbrands conta com um conselho de especialistas de Marketing e Comunicação, que avaliam 1300 marcas em termos de Domínio do Mercado, Longevidade, Goodwill, Fidelização e Aceitação. Leva também a cabo um estudo, onde os consumidores elegem, espontaneamente, as Marcas que consideram únicas, em que mais confiam, com as quais mais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e que melhor conhecem. No final, da ponderação entre estas duas avaliações, onde mais de 2000 marcas são estudadas, são eleitas as Marcas Superbrands – Marcas de Excelência.
Fonte|Texto: r/com