terça-feira, 6 de agosto de 2013

ALIVE FM COM RELATOS DO AC. VISEU

A rádio ALIVE FM (ex Rádio Sátão) vai a partir do próximo sábado, dia 10 de agosto, acompanhar com relato os jogos que o Ac. Viseu vai disputar na Liga Revolução (nova designação da II Liga) e Taça de Portugal.
Depois da mudança de nome e uma forte vontade de trazer ao mercado um novo conceito, uma nova imagem e uma nova perspetiva de fazer rádio, a estação com estúdios no Sátão faz agora uma aposta na programação desportiva. 
O espaço forte serão as Tardes Desportivas que irão acompanhar com relato os jogos que o Ac. Viseu vai disputar na época 2013/2014. Este espaço, que mais tarde irá também dar destaque às equipas do distrito de Viseu que vão disputar o Campeonato Nacional de Seniores e ao campeonato da Divisão de Honra da AFV, vai ficar no ar meia-hora antes do início do relato, a fim de ser feito o lançamento da jornada, e só terminará depois da Alive Fm informar os ouvintes de todos os resultados, classificações e próxima jornada.
A programação desportiva da Alive Fm vai ainda ficar marcada por blocos informativos às segundas-feiras, depois do jornal das 9:00 horas, e às sextas-feiras, após o jornal das 18:00 horas.
Mas a grande novidade na programação desportiva da Alive Fm é mesmo o homem que vai relatar os jogos do Ac. Viseu e que, simultaneamente, vai coordenar a informação desportiva da estação. João Cruz, que até ao último fim-de-semana era a voz do desporto na rádio Estação Diária, a única com estúdios em Viseu que acompanhava até aí os jogos do clube viseense, muda agora de camisola e passa a ser uma das apostas da Alive Fm, ficando a espetativa sobre qual será o futuro da Estação Diária no acompanhamento que irá, ou não, fazer dos jogos do Ac. Viseu.
O pontapé de saída dos relatos de João Cruz na Alive Fm acontece já no próximo sábado, pelas 17:00 horas, em direto de Moreira de Cónegos, com o primeiro jogo do Ac. Viseu na Liga Revolução frente ao Moreirense.
Tudo para ouvir em 89.9 MHz e/ou em www.alivefm.pt.