sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

JOSÉ COIMBRA E CARLA ROCHA DEIXAM CAFÉ DA MANHÃ/RFM


José Coimbra e Carla Rocha, ao fim de 10 anos na apresentação do Café da Manhã da RFM, despediram-se hoje dos ouvintes deste programa.
Ao que avança o Diário Económico, os substitutos serão André Henriques, que transita da Mega Fm, Joana Cruz, Mariana Alvim e o humorista Nilton.
A estação do grupo R/Com, que no último ano perdeu a liderança das audiências para a Rádio Comercial, já  recentemente tinha anunciado um processo de rescisões amigáveis na empresa, no entanto, estes dois emblemáticos locutores que agora deixam o Café da Manhã não estarão de saída, sendo que José Coimbra ficará no período entre as 11 e as 13h, e Carla Rocha ocupará o período da noite, entre as 21 e as 23h.
Ao ser verdade que Carla Rocha ocupe o período noturno da RFM, coloca-se a dúvida da continuidade do histórico Oceano Pacífico de João Chaves. Ou o programa é reduzido para três horas diárias, ou então, é forte a hipótese das "noites mais tranquilas da rádio" passarem a fazer parte da grelha da Rádio Renascença.