terça-feira, 25 de outubro de 2016

RÁDIO JORNAL DO CENTRO EM 98.8 FM

Segundo publicação na página facebook do semanário Jornal do Centro, a plataforma da rádio com o mesmo nome iniciou esta 3ª feira as emissões regulares em 98.8 FM a partir da cidade de Viseu.
Do pouco que se sabe sobre os conteúdos que vão fazer a Rádio Jornal do Centro, uma das certezas é que vai ter uma forte componente informativa alargada a todo o distrito de Viseu.
De segunda a sexta feira a RJC vai transmitir noticiários com informação regional às 7h30, 8h30, 9h30, 12h30, 13h30, 14h30, 17h30, 18h30 e 20h30.
Na programação da RJC a informação desportiva da região vai acontecer às 11h30 e 21h00, com reposição à 01h00 do dia seguinte. Às segundas e quintas feiras, pelas 19h00, a RJC transmite o programa «Bola ao Centro», com coordenação do jornalista Francisco Favinha, onde Académico de Viseu e Clube desportivo de Tondela vão ser os temas fortes deste espaço. Os relatos de futebol também vão ser uma realidade com o acompanhamento dos jogos do Académico de Viseu e do Clube Desportivo de Tondela, na rede "Desporto Mundial". Para além do acompanhamento dos dois emblemas mais representativos do distrito de Viseu, a RJC vai também acompanhar com relato os jogos dos ditos três grandes do futebol português - SL Benfica, FC Porto e Sporting CP - para além dos jogos da Seleção Nacional, numa parceria com a rede "Desporto na Hora".
As noticias do país e do mundo vão estar na RJC com a marca da Antena 1.
António Figueiredo, diretor do semanário viseense desde 2014, vai acumular funções como o diretor da Rádio Jornal do Centro.
Para além do FM a mais recente estação de rádio de Viseu também pode ser escutada na internet em jornaldocentro.pt/radio, e através da app para tablets e smartphones descarregada no Google Play, procurando <jornal centroentro>.