terça-feira, 10 de maio de 2016

"MESA DO CANTO" REGRESSA À RÁDIO

É já no próximo sábado, dia 14 de maio, que o "Mesa do Canto" regressa à rádio.
O programa que foi transmitido pela primeira vez durante 1988 na extinta Rádio Viriato, vai regressar agora em duas estações, a Rádio Clube do Interior (Viseu - 105.5 e 104.8 MHz) e Rádio Cultura de Seia (Seia - 93.6 MHz). Aos autores deste espaço, José Luís Araújo e Luís Caetano, juntam-se agora mais dois elementos, João Cavaleiro e Paulo Barracosa, que aceitaram o convite para fazer renascer um programa onde se vai conversar sobre temas da atualidade.
No regresso deste espaço o destaque vai para os 100 anos do Museu Nacional Grão Vasco, onde as comemorações do centenário são o mote para a conversa com Agostinho Ribeiro, o diretor deste museu. 
O programa “Mesa do Canto” vai para o ar aos sábados de manhã, entre as 11 e as 12 horas, com repetição ao final da tarde, entre as 18 e as 19 horas, e ainda às terça-feiras nos mesmos horários.
Para além das frequências no FM, o espaço que terá uma duração de 60 minutos, poderá ser ouvido também na emissão online das rádios (RCI - www.rci.pt e RCS - www.rcs.fm) e também através dos aplicativos iOS / Android disponíveis para download nas respetivas AppStore e GooglePlay.

foto: José Luís Araújo