segunda-feira, 3 de março de 2014

1º ANIVERSÁRIO DA RÁDIO DOURO NACIONAL

A web Rádio Douro Nacional comemora hoje o seu primeiro aniversário.
A programação desta estação é essencialmente musical, mas sempre com um olhar atento para os principais acontecimentos que marcam as notícias da região, onde o Douro tem atenção especial na página online em www.radiodouronacional.com.
Durante o primeiro ano de emissões, a web Rádio Douro Nacional esteve presente nas "Festas de N. Senhora dos Remédios 2013", organizou na cidade de Lamego a "Festa do Emigrante", que juntou mais de 15 mil pessoas, esteve presente na Suíça a acompanhar algumas iniciativas de associações portuguesas, organizou, também em Lamego, o "Reveillon Municipal 2013", para além de espetáculos musicais de grupos da região que foram transmitidos em direto.
Num projeto idealizado por Nuno Miguel, esta web rádio pretende continuar "no caminho certo no serviço prestado à comunidade", pode ler-se na página online da estação.
Ao fim de um ano de emissões, a web Rádio Douro Nacional destaca o reconhecimento que tem sido demonstrado pelos ouvintes e a aposta dos anunciantes neste projeto.