domingo, 13 de outubro de 2013

VFM ENTREVISTA AUTARCAS QUE ESTÃO DE SAÍDA

A poucos dias de deixarem o poder, a rádio VFM vai entrevistar 5 individualidades políticas que estão no final de uma longa linha como presidentes em algumas das autarquias do distrito de Viseu.
Os entrevistados vão ter uma das últimas oportunidades como presidentes de Câmara de dizerem quais foram os momentos mais complicados e mais felizes dos respetivos mandatos, o que fizeram de mais importante e o que deixaram por fazer.
As entrevistas vão acontecer durante uma semana, entre os dias 14 e 18 de outubro, com transmissão às 19h e repetição às 24h, sendo o autarca viseense e Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Fernando Ruas, o primeiro a abrir esta série de entrevistas na VFM. Na terça-feira, 15 outubro, segue-se Carlos Marta, Presidente da Câmara Municipal de Tondela e da Comunidade Intermunicipal Dão/Lafões, na quarta-feira, 16 outubro, António Carlos Figueiredo, Presidente da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, na quinta-feira, 17 outubro, António Borges, Presidente da Câmara Municipal de Resende e da Associação de Municípios do Vale do Douro Sul, e na última entrevista, no dia 18 de outubro, vai estar Telmo Antunes, Presidente da Câmara Municipal de Vouzela.