domingo, 18 de agosto de 2013

M80 RÁDIO NO CARAMULO MOTORFESTIVAL

A M80 Rádio, do grupo MCR, vai mais uma vez ser a estação oficial do Caramulo Motorfestival, que vai decorrer de 6 a 8 de Setembro, na Serra do Caramulo.
O Caramulo Motorfestival, Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos, junta em Portugal a maior diversidade de veículos com atividades para toda a família. Ao longo dos 3 dias, vai ser possível ver centenas de veículos, desde automóveis de competição, clássicos, Super Desportivos, Fórmulas, entre outros, passando pelas motos clássicas e de competição, bicicletas antigas, veículos todo-o-terreno e militares, e até um avião acrobata.
A 8ª edição traz várias novidades este ano, entre elas, o Trial de Motos em Demonstração, o Passeio de Ferraris e a Prova em Regularidade na Rampa do Caramulo que, junto com a prova de Velocidade, integrará o Motorfestival. A estas iniciativas juntam-se a Rampa do Caramulo, Rally Histórico Luso-Caramulo, Passeios Históricos, Espetáculo Aéreo com Avião Acrobata, Raiada do Caramulo - Desfile de Bicicletas Antigas, Feira de Automobilia, Pacote Clássicos, Vespa Caramulo e Atividades Outdoor.
Fonte: M80 Rádio