quarta-feira, 10 de julho de 2013

RÁDIO SÁTÃO PASSA A RÁDIO ALIVE FM

A frequência 89.9 MHz atribuída ao concelho do Sátão, passou a emitir a Rádio AliveFM, a nova designação da Rádio Sátão.
Relativamente ao nome escolhido para substituir o de Rádio Sátão, a AliveFM pretende "quebrar barreiras e ir além das fronteiras".
No site da estação pode ler-se que "A AliveFM traz ao mercado um novo conceito, uma nova imagem e uma nova perspetiva do que é a rádio.
A AliveFM apresenta-se ainda como uma rádio adepta da mudança, do dinamismo e da inovação, com o objetivo de marcar a diferença.
Com esta mudança, a AliveFM apresenta também um conceito de publicidade único no distrito, apostando no contacto direto com os ouvintes, o que proporciona ao cliente um retorno que desejam ser muito mais eficaz. A estação do Sátão faz agora uma aposta forte nas horas patrocinadas e ainda na publicidade visual em vídeo no site da rádio. Na hipótese do cliente o desejar, a estação está também capacitada para efetuar a emissão em direto de espaços comerciais, apresentando uma dinâmica que desde há algum tempo deixou de fazer parte da programação de grande maioria das rádios do distrito.
A rádio que continua a ter como sócio maioritário, com uma quota de 10%, Virgílio Mendes Ardérius, apresenta uma programação variada, onde a música, informação e espaços de opinião vão continuar a marcar a programação.
Na AliveFM destacam-se os novos programas quer da manhã quer do final de tarde. De manhã existe animação por uma equipa de animadores jovem e dinâmica onde o contacto direto com os ouvintes marca o programa "Manhãs Vivas", enquanto que nos finais de tarde os discos pedidos no programa "Escolha Múltipla" são a aposta forte da estação.
Quanto à informação, a AliveFM marca a programação com noticiários de hora a hora desde as 8 às 19 horas.
A emissão está ainda disponível para todo o mundo em www.alivefm.pt.