sábado, 18 de maio de 2013

"CARTAZ DAIRE" NA RÁDIO LIMITE

A Rádio Limite, a emitir desde Castro Daire em 88.1, 89.0 e 92.5 Mhz, estreou esta semana um novo espaço na programação que tem por objetivo divulgar as artes contemporâneas. O programa chama-se "Cartaz Daire" e acontece todas as quintas-feiras ao meio-dia com o locutor Tadeu Almeida e o jornalista Francisco Favinha. Aos 'Radialistas de Viseu', Tadeu Almeida confidenciou "acreditar que o cuidado empregue nele (no programa) é enorme e sentir ter em mãos, ou no ouvido, um grande programa".
O programa, que tem também repetição às quintas-feiras, mas pelas 5 da tarde, já pode ser escutado em http://www.mixcloud.com/Radio_Limite/cartaz-daire-programa-1/.
Para além desta novidade, a Rádio Limite tem também na sua programação uma série de rubricas, que passam pela saúde e dicas de etiqueta, e ainda programas de autor, como "Major Tom", "Banquete dos Mendigos" e "Até Que Enfim Família", entre outros.
Para além de poder escutar a estação no seu rádio, a Rádio Limite está também em http://www.radiolimite.net/ e https://www.facebook.com/RadioLimite.