sábado, 5 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DESPORTIVA DAS RÁDIOS CONSIDERADA FRACA

Depois de várias semanas em que a nossa página fez uma recolha de opinião sobre o nível de satisfação que os nossos leitores têm sobre a programação desportiva das rádios do distrito de Viseu, o resultado faz concluir que 60% considera-a fraca. Os que consideram que a programação desportiva das rádios do distrito é boa são 30%, enquanto que apenas 10% a consideram razoável.
Num universo de 16 estações que completam o quadro radiofónico do distrito de Viseu, a Rádio Limite, Alive FM, Estação Diária, Lafões FM, Emissora das Beiras e Rádio Montemuro são as que apresentam nas suas programações espaços dedicados exclusivamente ao desporto, onde os relatos de futebol são o ponto alto com o acompanhamento de algumas das equipas do distrito de Viseu. De notar que o Ac. Viseu é acompanhado pela Estação Diária e Alive FM, o Tondela pela Emissora das Beiras, o Cinfães pela Rádio Montemuro e o Castro Daire e Parada pela Rádio Limite. A rádio Lafões FM é única estação do distrito que acompanha com relato os jogos da divisão de honra da A.F.V..
Para além do futebol, as restantes modalidades desportivas têm um acompanhamento bastante distante pelas rádios do distrito.