domingo, 29 de setembro de 2013

DOMINGO ELEITORAL NAS RÁDIOS DO DISTRITO

Em dia de eleições autárquicas, são várias as rádios do distrito que ao longo deste domingo vão estar com emissões especiais dedicadas a este ato eleitoral.
Depois de contactadas TODAS as estações do distrito de Viseu, podemos informar que a Rádio Escuro (Vila Nova de Paiva), a Lafões FM (São Pedro do Sul), a Rádio Limite (Castro Daire), a Alive FM (Sátão), a Rádio Clube de Lamego, a VFM (Vouzela) e a Rádio Montemuro (Cinfães) vão acompanhar o dia eleitoral com emissões especiais dedicadas às Autárquicas 2013, onde o ponto alto acontecerá pelas 20:00 horas (menos uma nos Açores) com a divulgação das primeiras projeções deste ato eleitoral, seguido das reações dos candidatos vencedores e vencidos. Ao longo da noite, e com os resultados finais contabilizados a chegarem às redações, as várias estações vão preencher as respetivas emissões com a habitual análise e opinião de alguns comentadores e jornalistas.
Ao longo do dia, os serviços noticiosos das rádios do distrito de Viseu vão também dar uma atenção especial às ocorrências que vão marcando o dia nas assembleias de voto de cada concelho.