segunda-feira, 30 de maio de 2022

DÃO DIGITAL COMEMORA O 1º ANIVERSÁRIO

A Rádio Dão Digital assinala neste dia 30 de maio o primeiro ano de vida, num projeto exclusivamente digital desenvolvido pela Cooperativa Agropecuária dos Agricultores de Mangualde.
A emissão da estação de rádio acontece desde a cidade Mangualdense e pode ser ouvida em todo o mundo através do site do projeto que, para além de ser o principal meio de transmissão, é também uma janela para divulgar e informar sobre a região de Viseu, com especial atenção para o concelho de Mangualde. A emissão pode também ser escutada através da aplicação disponível para equipamentos Android e Apple.
No dia em que é comemorado o 1º aniversário do projeto, e segundo declarações do presidente Rui Costa, o balanço é positivo, acentuando a importância do regresso da rádio ao concelho de Mangualde que serviu para dar voz a pessoas e entidades.
No dia em que é assinalado o primeiro aniversário, a Rádio Dão Digital tem estado de portas abertas à comunidade de forma a dar a conhecer o lugar de onde nasce a magia da rádio e a equipa que dá voz ao projeto.
foto: Dão Digital