segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RFM DISTINGUIDA NOS PRÉMIOS SAPO

A RFM foi distinguida na última sexta-feira nos Prémios Sapo 2013, tendo ganho o Sapo de Ouro na categoria de Media e Educação com “O Subsídio”.
“O Subsídio”, desenvolvido pela RFM em parceria com agência Ogilvy, foi a primeira de uma série de medidas apoiadas pelo Pingo Doce.
Todo o conceito da ação foi desenhado a partir da mensagem “Sim, nós damos!”, inspirada na primeira campanha presidencial de Obama.
A iniciativa teve mais de 70.000 inscrições e a página da RFM no Facebook ganhou 100.000 novos fãs. O buzz nas redes sociais originou um pico de menções à RFM e ao Pingo Doce na semana do lançamento (fonte: Social Media Explorer/Marktest) e o sucesso da ação teve tamanho impacto que proporcionou a criação de outras medidas RFM.
Os Prémios Sapo destacam trabalhos promocionais ou publicitários adaptados aos novos paradigmas tecnológicos, que se distinguem pela sua criatividade. Na edição de 2013, foram submetidos a concurso cerca de 600 trabalhos, que depois foram analisados pelo júri e transformados numa short list, publicada no site dos Prémios SAPO 2013, aberta também à votação do público.
Fonte: grupo r/com