quarta-feira, 3 de março de 2021

SÓNIA PEREIRA DE REGRESSO À RÁDIO

Sónia Pereira, natural de Vouzela, com formação em jornalismo pela Escola Superior de Educação de Viseu, desde tenra idade que despertou para a paixão da rádio. Foi com 15 anos que iniciou o casamento com a Rádio VFM, primeiro na locução e mais tarde, já com o curso de jornalismo concluído, na informação. Vestiu a camisola da estação de Vouzela entre 2004 e 2015.
Ao fim de pouco mais de 6 anos, Sónia Pereira está de regresso ao éter na próxima 6ª feira, dia 5 de março, com o programa 'Call It a Day' através da web Rádio TugaNet, num projeto português sediado em Londres (Inglaterra).
O programa vai acontecer semanalmente à sexta-feira, pelas 7 da tarde (hora de Lisboa), e terá como base a partilha de testemunhos de portugueses no Reino Unido, que vão desde a chegada a um país que desejam ser de novas oportunidades, as surpresas, os obstáculos, as vitórias e os conselhos, entre outros assuntos que os continuam a ligar ao país de origem e ao que abraçaram para fazer vida.
Do trajeto radiofónico de Sónia Pereira relembramos ainda a sua participação no casting Rock In Rio SIC/RFM de 2011, com passagem à segunda fase.
(foto: facebook de Sónia Pereira)