segunda-feira, 15 de junho de 2015

JOSÉ LUÍS ARAÚJO DEIXA A EMISSORA DAS BEIRAS

Segundo publicação que fez na página pessoal no facebook, José Luís Araújo comunicou a sua saída do departamento desportivo da Emissora das Beiras onde durante três anos e meio desempenhou funções de repórter e relatador, acompanhando de perto o dia-a-dia do Clube Desportivo de Tondela.
Na mesma comunicação aos seus seguidores, José Luís Araújo afirmou que "foi uma decisão difícil e ponderada" e que a sua saída desta estação emissora acontece "de consciência tranquila, sem mágoa e com a certeza do dever cumprido".
Aproveitou ainda para publicamente agradecer "as manifestações de carinho, mas também as críticas, sempre construtivas, e o respeito de todos – ouvintes, dirigentes e jogadores" que, conforme afirma, recebeu ao longo do tempo que manteve ligação à Emissora das Beiras, deixando uma palavra especial a pessoas como o Luís Fateixa, José Carlos Matos, João Paulo Correia, Sandro Veloso e Conceição Diogo, entre outros.
Em tom de desabafo, José Luís Araújo não deixou de afirmar que fez "sacrifícios enormes, especialmente na última época, com o relato de 52 dos 55 jogos que o Clube Desportivo de Tondela fez" na época em que concretizou a subida ao escalão principal do futebol português. Fez ainda questão de lembrar que por este trabalho não auferiu "um tostão", para além das despesas que, segundo o relatador, teve de suportar ao longo da época.
Quanto ao futuro próximo, José Luís Araújo declarou ao Radialistas de Viseu que vai "descansar a voz".