quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RÁDIO LAFÕES SEM RELATOS DE FUTEBOL

Ao contrário do que aconteceu ao longo de várias temporadas futebolísticas, é do conhecimento do Radialistas de Viseu que a Rádio Lafões dificilmente terá relatos de futebol nesta temporada 2014/15.
A estação que emite desde S. Pedro do Sul, a única do distrito que até à época passada acompanhava com relato todos os jogos do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, não conseguiu reunir até ao momento as condições necessárias para suportar as transmissões dos jogos  que habitualmente acompanhava, deixando inclusive de lado os relatos da equipa mais representativa do concelho, a União Desportiva Sampedrense.
A Rádio Lafões é considerada uma estação emissora exemplo no acompanhamento próximo que desde há muito efetuava no futebol distrital, apresentando todas as épocas uma vasta equipa de colaboradores. A própria rádio da região de Lafões era reconhecidamente uma das principais fontes que outras estações do distrito utilizavam para mais rapidamente obterem os resultados dos jogos dos campeonatos distritais da AFV.