quarta-feira, 3 de abril de 2013

NUNO MIGUEL DA DOURO SUL PARA A RÁDIO CLUBE DE ARMAMAR

Depois de 19 anos na Rádio Douro Sul, estação desaparecida recentemente, o locutor Nuno Miguel reaparece agora na Rádio Clube de Armamar, que transmite em 92.3 Mhz.
Desde o dia 1 de abril as tardes da Rádio Clube de Armamar passaram a ser conduzidas por este locutor que foi anfitrião de alguns programas que marcaram a própria história da Rádio Douro Sul.
Para o diretor da Rádio Clube de Armamar, David Cardoso, Nuno Miguel “é um nome e uma voz de referência da rádio na região, que se vem juntar a uma equipa que está empenhada em assegurar à RCA uma presença cada vez mais forte no panorama de rádio em Trás-os-montes e Douro”.
Para Nuno Miguel, ”este é um novo desafio na minha carreira e só espero contribuir com a experiência que adquiri ao longo destes anos  para engrandecer ainda mais a Rádio Clube de Armamar, que é uma das rádios de referência da nossa região”.
O locutor que agora segue o  percurso na RCA iniciou a sua actividade radiofónica na Rádio Douro Sul, em 1994, onde mais adiante assumiu um papel fundamental na manutenção da estação. No ano 2000 passou pela Rádio Santa Marta, regressando passado pouco tempo à estação que o viu nascer para o mundo da rádio, onde se manteve até Fevereiro de 2013, altura em que a RDS foi extinta. Mais recentemente, criou com mais dois amigos um projecto radiofónico próprio, a Web Rádio Douro Nacional, que entretanto está em fase de crescimento. A chegada do locutor à Rádio Clube de Armamar coincide com uma série de mudanças que têm vindo a ser preparadas na estação a nível de programação.