terça-feira, 19 de março de 2013

RÁDIO COMERCIAL MANTÉM A LIDERANÇA

Os dados do Bareme Rádio da Marktest, relativos a fevereiro, mantêm a Rádio Comercial como a  estação mais mais ouvida em Portugal, com uma audiência acumulada de véspera de 13,7% e um share de 20,5%.
A RFM mantém o segundo lugar, com uma audiência acumulada de véspera de 11,8% e um share de 17,9%.
No terceiro lugar do pódio está outra rádio do grupo r/com, com a Rádio Renascença a atingir uma audiência acumulada de véspera de 8,3% e um share de 11,6%.
Quanto às rádios com um projeto informativo, a Antena1 ocupa o quarto lugar com uma audiência acumulada de véspera de 5,3% e um share de 7,3%, com a TSF logo a seguir com 4,5% de audiência acumulada de véspera e 4,4% de share.
As posições da RFM e da RR colocaram o grupo r/com na liderança, com uma audiência acumulada de véspera de 22,9% e um share de 34,6%. Segue-se o grupo MCR com 20,8% de audiência acumulada de véspera e de 31,2% de share de audiência. O grupo RTP apresenta uma audiência acumulada de véspera de 7,6% e um share de 10,6%.
Fonte: Marktest