sábado, 9 de fevereiro de 2013

JOÃO CHAVES DEIXA O "OCEANO PACÍFICO" DA RFM


A RFM, do Grupo r/com - renascença comunicação multimédia, anunciou uma nova grelha de programação com várias novidades. A partir de 18 de Fevereiro, as manhãs da RFM são asseguradas por André Henriques e pela Joana Cruz, até aqui responsáveis pelas tardes da RFM, pela animadora Mariana Alvim e pelo humorista Nilton.
A partir das 9h30, a emissão passa para Zé Coimbra. Segue-se, como até aqui, Paulo Fragoso, líder das tardes. Carolina Camargo passa a acompanhar os ouvintes no final da tarde.
Já Carla Rocha vai ter um programa de autor ao início da noite, onde receberá convidados especiais.
O programa “Oceano Pacífico”, marca da RFM há 28 anos, vai continuar, mas João Chaves passa o microfone a Marcos André.
Segundo António Mendes, director da RFM, "esta programação, desenvolvida em conjunto na equipa, tem como objectivo fazer evoluir a RFM e, ao mesmo tempo, oferecer novas oportunidades e desafios a todos os talentos dentro da família RFM, da qual fazem parte há tantos anos".
O director da rádio "das Grandes Músicas" acrescenta que, "com esta evolução, a RFM volta a inovar no mercado de rádio e chegar a novos públicos". "Queremos continuar a apostar na vitalidade da marca RFM, capitalizar os nossos melhores atributos, reforçando a nossa identidade."
Fonte: http://rr.sapo.pt/