quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CIDADE FM COM EMISSÃO RENOVADA...


A rádio CIDADE FM, a emitir para Viseu na frequência de 102.8 Mhz, tem desde hoje cara lavada na programação diária e também na página da internet.
A música vai continuar a ser a aposta principal d' "a 1ª rádio dos êxitos", com o destaque a ser conduzido para o novo espaço da tarde "Hotspot", de 2ª a 6ª feira entre as 16 e as 20 horas, onde a interatividade e a animação vão estar muito acima do que a estação do grupo MCR oferecia aos seus ouvintes. Vera Fernandes, Gonçalo Câmara e Ana Agostinho vão ser os animadores/dj's de serviço neste espaço.
As manhãs vão continuar a ser um dos pontos altos da programação da Cidade Fm, com Elsa Fernandes aos comandos da emissão, mas com o lançamento da nova grelha de programas, a Cidade Fm apresenta também novos argumentos no espaço noturno... "A Noite", a partir das 21h, é também um novo espaço com uma diversificada agenda cultural, eventos noturnos, com destaque para a reportagem de rua em direto.
Durante todo o dia a Cidade Fm vai apresentar vários espaços com uma hora de música, sem interrupção.
A par do lançamento da nova programação, a Cidade Fm faz também uma renovação do site, com atualizações imediatas do que se está a passar na emissão.