sexta-feira, 2 de setembro de 2011

RÁDIO COMERCIAL É A RÁDIO OFICIAL DO DOURO FILM HARVEST



A Rádio Comercial (Distrito de Viseu - 88.7Mhz / 90.8 Mhz) vai ser a rádio oficial do Douro Film Harvest, que vai decorrer pelo terceiro ano consecutivo no Douro Vinhateiro, a mais antiga região demarcada do mundo, entre 5 e 11 de Setembro. Durante uma semana, este festival vai juntar o cinema, o vinho e o futebol, homenagear o Brasil, Carmen Miranda e Manoel Oliveira.
O DFH, que é promovido pela Entidade Regional Turismo do Douro, tem a direcção artística do produtor e realizador Ivan Dias. A pré-abertura do festival vai acontecer amanhã, dia 3 de Setembro, em Vila Nova de Gaia.
A edição deste ano vai servir de plataforma cultural e enoturística e terá ainda como convidados oficiais o realizador brasileiro Cacá Diegues (Tieta do Agreste), o actor brasileiro José Wilker (Dona Flor e Seus Dois Maridos), o realizador austríaco Stefan Rusowitzky (The Counterfeiters) e o actor português Ruy de Carvalho (Inês de Portugal). O produtor e realizador português Luís Galvão Teles (Dot.com) é considerado o “curador” desta edição do festival.