quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RÁDIOS DO DISTRITO DE VISEU DE FORA DA CADEIA NACIONAL DE RÁDIOS


No dia 1 de Setembro a CNR – Cadeia Nacional de Rádios vai alargar a oferta de conteúdos para as emissoras associadas, onde as rádios do distrito de Viseu continuam de fora deste novo projecto comandado pelo jornalista Fernando Correia.
A CNR vai começar a emitir blocos de informação desportiva e programas de autor ao longo de todo o dia.
Na grelha de programação destaque, ainda, para espaços como a "Bancada VIP" onde, de segunda a sexta, durante cerca de uma hora de emissão ao final da tarde, os ouvintes podem participar num programa de âmbito desportivo.
Ao fim-de-semana, a CNR vai produzir programas, essencialmente, de entrevista e debate. O espaço "Inquilinos do Tejo” vai trazer, aos sábados, uma personalidade aos estúdios. O programa “Elas é que Sabem” vai apresentar um debate, sempre com mulheres, com temas da actualidade nacional e internacional.
O prato forte será, naturalmente, dedicado aos relatos de futebol dos jogos de SC Portugal, FC Porto e SL Benfica, nas competições nacionais e europeias. A CNR também vai acompanhar com relato todos os jogos da selecção nacional portuguesa no caminho de qualificação para o Euro 2012.