segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sapo e Grupo Renascença assinalam parceria...

Os utilizadores que visitarem a homepage do SAPO a partir de Maio terão entre os novos conteúdos os sites da Rádio Renascença, RFM, RFMVi, Megahits, Rádio SIM e Mega FM.
O acordo da parceria foi assinado esta quinta-feira, data que os responsáveis pelos grupos consideram "um dia histórico". "Esta parceria estratégica vai potenciar os nossos conteúdos de informação e entretenimento num portal com a capacidade tecnológica e com a capacidade de multiplicação que o SAPO tem", afirmou o Padre João Aguiar Campos, do conselho de gerência do Grupo r/com. "Quando se juntam os líderes, a velocidade pode ser outra", acrescentou o cónego após a assinatura do contrato que cimentou a colaboração.
O portal SAPO é líder de audiências em Portugal, com 1 milhão de utilizadores diários e 500 milhões de pageviews mensais, enquanto que o Grupo r/com tem mais de 40% de share de audiência de rádio em Portugal e disponibiliza diversos conteúdos online, do entretenimento à informação, a mais de um milhão de utilizadores.
@Fonte: Sapo Notícias