sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ERC DÁ RAZÃO À RDB

Depois de na presente temporada da Liga Portuguesa de Futebol o CD Tondela ter sucessivamente impedido a Rádio Desporto nas Beiras de efetuar o acompanhamento com relato dos jogos da formação principal no Estádio João Cardoso, e após ter chegado uma participação à ERC, esta semana a web rádio que transmite de Tondela teve conhecimento de que o clube envolvido foi notificado, na pessoa do presidente, pela entidade que regulamenta a comunicação social portuguesa no sentido de censurar o CD Tondela pela prática que tem mantido ao longo dos últimos meses.
No documento que o Radialistas de Viseu teve acesso, e do qual publicamos um excerto, o CD Tondela terá que mudar a prática que tem ocorrido ao longo da presente temporada futebolística, advertindo o clube para a possibilidade da própria ERC participar criminalmente contra o clube.
No próximo domingo, dia 21, o CD Tondela vai receber o Marítimo. A web Rádio Desporto nas Beiras já pediu a acreditação junto do clube tondelense para ter acesso ao estádio de forma a fazer chegar aos seus ouvintes mais um relato de futebol. Falta saber se, após a advertência da ERC, a RDB vai voltar a relatar os jogos de futebol do CD Tondela.